Política de Troca e Devoluções

Solicitações de Troca ou Devolução

As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas através do e-mail vendas@gida.com.br no prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

No corpo do e-mail devem constar as seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • Nome, telefone e endereço completos;
  • Descrição da(s) peça(s) a ser trocada.

Caso constatado defeito no produto, as solicitações de substituição podem ser feitas através do e-mail vendas@gida.com.br, no prazo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto, nos termos do art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

No corpo do e-mail devem constar as seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • Nome, telefone e endereço completos;
  • Descrição da(s) peça(s) a ser trocada;
  • Defeito constatado.

A partir do recebimento do e-mail com solicitação de troca ou devolução, conforme descrito acima, nossa equipe responderá com todas as informações necessárias para que a troca/devolução seja efetuada.

É fundamental esse contato prévio por e-mail, para que possamos tomar todas as atitudes necessárias, a fim de tornar a devolução mais rápida e efetiva.

Condições de Troca ou Devoluções

Somente serão aceitos produtos que não tenham sido lavados, usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas, ajustes etc.), na embalagem original e com as etiquetas e acessórios afixada à peça.

Após o recebimento, o produto passará por uma análise das condições físicas da mesma.

No caso de troca por defeito, o prazo para analise, constatação do defeito e envio do produto é de 30 dias.

Se peça não estiver de acordo com a condições acima descritas ou com as avarias descritas pelo cliente, a mesma será reenviada ao(à) consumidor(a).

Não serão aceitas trocas de produtos comprados nas sessões de Outlet ou Promoções, assim como produtos nos quais forem constatados problemas causados por mau e/ou tempo de uso.